terça-feira, 20 de dezembro de 2011

CASA DO INSPETOR COMPARECE À CERIMÔNIA DE POSSE DA DIRETORA-GERAL DO DPRF

Vice Presidente Fernando Angotti, PRF Ildefonso,Superintendente MG Inspetor Stanley, PRF Reis
Vice-Presidente Angotti, Delegado Regional DF Ademur ,PRF Ildefonso , Superintendente RJ Inspetor Vital, PRF Reis
PRF Reis ,Diretora Geral  Inspetora Maria Alice,  Superintendente RJ Inspetor Vital e PRF Ildefonso
Delegado Regional DF Ademur , Diretora Geral Inspetora Maria Alice e  Vice Presidente Fernando Angotti
Diretora Geral Inspetora Maria Alice e Vice Presidente  Fernando Angotti



Nesta segunda-feira (19), tomou posse, em caráter definitivo, no cargo de
Diretora-Geral do Departamento de Polícia Rodoviária Federal a Inspetora Maria Alice Nascimento Souza. A comandante da PRF já vinha desempenhando o cargo interinamente há nove meses, e agora o Excelentíssimo Ministro de Estado da Justiça Luiz Eduardo Cardoso ratificou a nomeação.
A cerimônia foi marcada por emocionados discursos em torno do passado, presente e futuro da nossa Polícia Rodoviária Federal, sendo de se perceber o alto grau de comprometimento e confiança, em relação à instituição, tanto da parte da Diretora como do próprio Ministro da Justiça.
A Casa do Inspetor se fez representar pelo Vice-Presidente Angotti, Delegado-Regional do Distrito Federal, Ademur, além dos Diretores Marcelo Ferreira dos Reis e Ildefonso Ventura Filho.
Na oportunidade em que os representantes levaram os cumprimentos do Presidente Adilson Alberto Pereira de Carvalho, a Casa recebeu manifestações de apreço, tanto dos gestores do Departamento, quanto das Superintendências Regionais, sendo acordados, para um futuro próximo, diversos encontros para tratar da participação da Casa do Inspetor em questões de interesse da PRF."