sexta-feira, 18 de abril de 2014

PRF APREENDE 100 Kg de maconha, armas e munições na BR 153




A Polícia Rodoviária Federal apreendeu nesta noite na BR 153 durante fiscalização de combate ao crime, 100 Kg de maconha, 01 pistola calibre .45 de procedência americana, 02 pistolas israelenses 9 mm, 01 pistola argentina e 01 turca, ambas calibre 9 mm além de um revólver calibre 38, 150 munições de calibres 145 e 9 mm e R$950,00 em espécie. Dois homens que viajavam no veículo foram presos em flagrante.
A ação dos policiais ocorreu no município de Jaci – SP na altura do Km 88 da BR 153 por volta das 22h de hoje (17/04) numa fiscalização direcionada ao combate ao crime durante a Operação Semana Santa-Tiradentes. Após suspeitarem do veículo ocupado por dois homens, os policiais deram ordem de parada e perceberam o nervosismo do condutor que se atrapalhou na conversa com os policiais.
Os dois homens vinham de Dourados-MS e seguiam para a divisa dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo. Um deles é professor da rede pública de ensino e o outro comerciante. Muito confusos eles acabaram por levantar a suspeição dos policiais durante a entrevista que decidiram fazer uma busca minuciosa no veículo.
Atrás do banco e no porta-malas foram encontradas a droga, as armas e as munições que seriam entregues na divisa dos estados de MG e ES. Diante do flagrante, os homens admitiram que foram pagos pra levar a droga e as armas de Dourados-MS para um receptor desconhecido.

Diante dos fatos os dois homens foram presos e encaminhados para a Polícia Federal de São José do Rio Preto – SP.