quarta-feira, 16 de abril de 2014

PRF APREENDE DROGAS E RECUPERA VEÍCULO COM OCORRÊNCIA DE FURTO NO FINAL DE SEMANA


CONSULTOR DE VENDAS É PRESO PELA PRF COM MACONHA E COCAÍNA QUE SERIAM LEVADOS PARA O GO
    Foram apreendidos na tarde de sábado (12), 10 kg de maconha e 400 g de cocaína em poder de um homem de 21 anos, consultor de vendas de uma empresa de telefonia celular, passageiro do ônibus com itinerário Campo Grande/MS x Taguatinga/DF. O preso informou que comprou a droga em Campo Grande/MS por R$ 1.800,00 e que pretendia revendê-la em Itumbiara/GO. A apreensão foi no KM 2,0 da BR 262 em Três Lagoas e encaminhada para Polícia Federal local.

VEÍCULO FURTADO NO RS É RECUPERADO PELA PRF
    Durante fiscalização de rotina foi abordado o veículo Fiat/Uno placas do RS conduzido por uma mulher de 34 anos, onde em verificação nos sistemas constatou-se a ocorrência de furto na cidade de Caxias do Sul/RS em 02/02/2008. A condutora informou que comprou o veículo de seu cunhado há mais ou menos 01 ano por R$ 6.500,00 e que ainda estaria pagando as prestações referentes ao negócio. A ocorrência foi no KM 68 da BR 463 em Ponta Porã neste domingo (13) e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã.

SERVENTE É PRESO PELA PRF COM COCAÍNA
    Um homem de 35 anos, servente de pedreiro, morador em Ponta Porã, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal neste sábado (12) transportando 2 tabletes de cocaína pesando 1,6 kg. A droga foi encontrada na lixeira do banheiro do ônibus com itinerário Bela Vista/MS x São Paulo/SP. O proprietário da droga informou que já havia sido preso por tráfico de drogas  A apreensão foi no KM 68 da BR 463 em Ponta Porã e encaminhada para Delegacia de Polícia Federal local.