quinta-feira, 17 de abril de 2014

PRF intensifica fiscalização e detém sete criminosos na BR 324

A fiscalização intensa e a atuação repressiva da PRF contra a criminalidade resultou em sete  prisões na BR 324, somente no período de quarta até o início desta quinta feira, 17/04.

PRF recebe denúncia de tentativa de assalto e detém bandidos – Por volta das 10:30h desta quarta feira, compareceu ao Posto PRF de Simões Filho o condutor de uma motocicleta informando que, pouco antes, houvera sido abordado por uma dupla em uma motocicleta Honda/CG 150 e que tentara assaltá-lo. De posse da informação, as equipes saíram em diligência e localizaram a motocicleta, com a dupla de assaltantes. Os PRFs deram ordem de parada a mesma, a qual não foi obedecida. Na zona urbana de Simões Filho os Policiais conseguiram abordar os criminosos, que não possuíam documento de identificação. Durante a revista, não foi encontrada nenhuma arma. Porém, o carona confessou a tentativa de assalto e que jogou o revólver que portava fora, em um matagal. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Local.




PRF frustra ação de meliantes e impede sequestro de motorista – No mesmo dia da ocorrência anterior, por volta das 11:00h, no KM 604 da BR 324, Policiais Rodoviários Federais detiveram três assaltantes que haviam sequestrado um motorista pouco antes, na Avenida Suburbana, em Salvador. Os Policiais perceberam o veículo FORD/Fiesta parado próximo ao Posto PRF de Simões Filho. Suspeitando da situação, iniciaram o procedimento de abordagem ao referido automóvel, momento em que o motorista saiu correndo do mesmo, informando que estava sendo vítima de sequestro. De imediato, os outros três ocupantes foram rendidos e revistados pelos Policiais que encontraram um revólver calibre .38 com seis munições intactas, uma faca e a quantia de R$ 299,00 (duzentos e noventa e nove reais) em espécie. Os meliantes foram detidos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Local.


Dupla de assaltantes é detida pela PRF na BR 324 – No início da manhã desta quinta feira (17/04), durante ronda no trecho de Amélia Rodrigues, Policiais do NOE - Núcleo de Operações Especiais, da 10ª SRPRF/BA, detiveram dois indivíduos que tinham assaltado, momentos antes, uma padaria, no distrito de Humildes. Ao passar pela dupla que estava a bordo de uma Honda/C100 Biz, os PRFs resolveram proceder à abordagem, encontrando um revolver calibre .32 com os meliantes. Questionados, eles confessaram o assalto supramencionado. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Local.