segunda-feira, 27 de abril de 2015

PRF apreende 17 kg de maconha em táxi que ia de Ariquemes a Porto Velho

Jovem de 22 anos levava droga embalada em tabletes de 1 quilo.

Taxista e demais passageiros foram liberados após serem ouvidos.


.
Moça não delatou fornecedores e compradores de substâncias (Foto: Ísis Capistrano/ G1)Suspeita não delatou fornecedores e compradores
de substâncias (Foto: Ísis Capistrano/ G1)
Uma mulher de 22 anos foi presa neste domingo (26) com cerca de 17 quilos de maconha, em um táxi que ia de Ariquemes (RO) a Porto Velho. O flagrante foi feito em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no quilômetro 48, da BR-364, durante inspeção de rotina. A droga estava dentro de uma mala.
Segundo o policial rodoviário federal Luiz Salgado, a suspeita não quis dar mais informações sobre o comprador ou fornecedor da droga. A mulher apenas informou que iria repassar os entorpecentes para outro revendedor.
De acordo com a PRF, a droga estava embalada em 16 tabletes de aproximadamente 1 quilo cada, dentro de uma mala de viagem. O taxista e as demais pessoas que estavam dentro do veíuculo foram liberadas após a constatação de que somente a suspeita era dona dos entorpecentes.
Conforme explicou o policial, as apreensões de droga em inspeção de rotina são constantes. "Não houve denúncia. Do mesmo jeito que paramos um táxi, poderíamos parar um carro de passeio ou ônibus", explicou Luiz Salgado.
fonte:g1.com