sexta-feira, 25 de novembro de 2016

PRF apreende 100 kg de cocaína em fundo falso de caminhonete no Ceará

PRF apreende 100 kg de cocaína em fundo falso de caminhonete no Ceará

Entorpecente vinha da Bahia e entraria em Fortaleza pela BR-116. 
Condutor do veículo foi conduzido com o material para a Polícia Federal. 


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma ação conjunta com a Polícia Federal, apreendeu cerca de 100 quilos de cocaína na tarde desta quinta-feira (24) no município de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. A droga estava escondida em um compartimento falso no fundo da caçamba de uma caminhonete.
  Segundo a PRF, a droga vinha da Bahia e entraria em Fortaleza pela BR-116. O veículo, com placas do estado de Goiás, foi abordado na Unidade Operacional da PRF em Itaitinga. Durante entrevista, o condutor confessou que estava carregando drogas, mas não sabia precisar a quantidade.
Os policiais revistaram o automóvel e encontraram a substância escondida num fundo falso do veículo. O motorista confessou que recebeu a droga na Bahia e entregaria em Fortaleza, onde receberia R$ 10 mil pelo transporte.
A droga estava dividida e embalada em forma de tabletes, cada um pesando cerca de um quilo. Ao todo, os agentes da PRF encontraram 100 tabletes da droga.
O material apreendido foi conduzido para a Superintendência da Polícia Federal, em Fortaleza, para ser pesado e inciada a investigação. O condutor do veículo também foi conduzido à PF para realização do flagrente.