sexta-feira, 19 de maio de 2017

PRF intercepta de 851 Kg de maconha

PRF intercepta de 851 Kg de maconha

PRF intercepta de 851 Kg de maconha
O veículo com ocorrência de roubo/furto no DF
No final da noite de ontem (18), em Camapuã/MS, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 851kg de maconha e prendeu um homem por tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. 

No km 205, da BR-060, os policiais rodoviários federais abordaram o veículo Chevrolet/Cobalt com placas aparente de Douradina/MS, conduzido por um homem, de 29 anos. O motorista confessou que estava transportando grande quantidade de entorpecentes. Foram encontrados 815 tabletes de maconha, no porta mala e no interior do carro. No veículo, ainda foi encontrado um rádio-transmissor. Após pesagem, totalizou-se 851kg da droga.

Foi constatado pela equipe indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo, e que se tratava do carro Chevrolet/Cobalt com placas de Brasília/DF, que tinha ocorrência de roubo/furto no dia 16/05/2016.

O traficante informou que tinha um outro automóvel modelo HB20 fazendo o papel de batedor, que não foi encontrado. Declarou ter pego o carro em Ponta Porã/MS, e levaria até a cidade de Mineiros/GO. Pelo transporte receberia R$10.000,00 (dez mil reais). 

Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Camapuã/MS.